Home

Neste dia 29 de setembro a Fundação Nacional do Índio – FUNAI – inaugurou sua nova sede em Florianópolis/SC, a Coordenação Regional Litoral Sul.

Com presença do Presidente da FUNAI, o Sr. Márcio Meira, acompanhado da Dra. Analúcia Hartmann do MPF e Brasílio Priprá [indígena Xokleng] (esq.), também do Coordenador Regional Sr. João Ferrareze e Leonardo Werá Tupã [indígena Guarani] (dir.), a cerimônia foi marcante, pois firmou a presença do órgão federal de defesa dos direitos indígenas num dos estados que tem tido governantes e parlamentares sistematicamente contrários aos povos indígenas.

A Coordenação Regional Litoral Sul terá como presença forte na administração do Comitê Regional que será composto por membros da Fundação paritariamente com representantes das etnias indígenas Xokleng e Guarani do litoral dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Veja imagens:

Local da CR-Litoral Sul

Um pensamento em “FUNAI inaugura Coordenação Regional em Florianópolis/SC

  1. Bom dia, preciso encontrar uma pessoa que trabalhou na FUNAI de Guarapuava e hoje está em Florianópolis, o nome é Tulio Beato Lopes, ele tem um apartamento que está a venda em minha cidade, e tenho muito interesse na compra do mesmo, porém não encontrei nenhuma informação a respeito do proprietário além do nome dele. Qualquer informação favor enviar no meu email santosgp03@hotmail.com.

    Grata

    Marli Santos

Obrigado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s